Depois que os vascaínos começaram a campanha #BMGMudaACor, para que o banco trocasse o laranja pelo preto no logo exibido na camisa dos atletas, o banco BMG resolveu lançar uma ação que promete atender a demanda se o banco digital atingir 50 mil novas contas gratuitas até o final de julho.
Quando isso acontecer, não somente cada torcedor ganhará R$ 10 na conta que tiver aberto como o próprio Vasco será beneficiado com R$ 20, chegando, portanto, a ganhar R$ 1 milhão.
“Neste momento, o logotipo do banco digital mudará para preto e branco, atendendo ao pedido da torcida. É benéfico para todos”, afirma Marcio Alaor, vice-presidente de Negócios do Banco BMG. Ele lembra que a parceria entre o BMG e o Vasco segue um modelo inovador de patrocínio no futebol, além da estampa da marca na camisa do time. “A parceria pode ajudar com os resultados financeiros do time, havendo a adesão da torcida”, destaca o executivo.
Além da ação #BMGMudaACor, o banco também participa da campanha #JuntosPeloCT. Nela, em cada conta aberta, o Vasco é remunerado para ajudar na construção do seu Centro de Treinamento.
PUBLICIDADE